terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vice-versa

Na primeira semana de aula do ano, ao buscar minha filha única, de dois
anos no colégio, encontrei-a chorando. Prontamente a coloquei no colo e
perguntei:
- Porque você está chorando Kiki?
Ao que ela respondeu:
- Eu tava perdida sem você mamãe!
Fiquei surpresa, impressionada e emocionada com a resposta inesperada.
E foi nesse instante, que ela parou de chorar e eu comecei, saí da escola aos
prantos com ela no colo, pensando:
- Era eu quem estava perdida, de todas as formas, antes de ter você.


Thiciane Guanabara

Um comentário:

  1. Tenho um filho de três meses de idade e, mesmo não tendo uma ligação de carne como tem as mães, sinto que minha vida ganhou brilho, propósito. Não existe trabalho mais recompensador do que cuidar dessa linda criatura. :)

    ResponderExcluir

Você sim? Então compartilhe com a gente: